Notícias

MANNHEIMER, PEREZ E LYRA ADVOGADOS É RECONHECIDO ENTRE OS MELHORES DO PAÍS EM LITÍGIOS E ARBITRAGEM PELA CHAMBERS BRAZIL – CONTENTIOUS 2022

06 abr 22

No dia 06 de março de 2022, a Chambers & Partners lançou o seu guia “Brazil – Contentious 2022” e Mannheimer, Perez e Lyra Advogados foi altamente recomendado como um dos melhores escritórios do país. O escritório foi reconhecido tanto na área de litígios (contencioso cível) quanto em arbitragem.

 

O sócio Sergio Mannheimer foi reconhecido como um profissional excelente nas áreas de litígio e de arbitragem, destacando sua atuação em disputas comerciais e corporativas. De acordo com depoimentos de clientes, “ele possui alta competência técnica, tem atenção aos detalhes e transparece segurança”, com “a calma necessária para navegar em águas turbulentas”.

 

O sócio Tomaz Tavares de Lyra foi reconhecido como um dos melhores advogados em arbitragem, incluindo em procedimentos perante o CAM-CCBC, e é elogiado como “um jovem advogado com a experiência de um veterano”, com clientes afirmando que ele é “o melhor advogado de contencioso de sua geração”.

 

A sócia Marcela Levy também foi reconhecida por sua experiência com arbitragens domésticas e internacionais e é elogiada por sua “habilidade de implementar estratégias de forma prática”, com clientes afirmando que ela é “uma negociadora obstinada”.