Notícias

Mannheimer, Perez e Lyra segue avaliado como um dos melhores escritórios do país na edição de 2022 do The Legal 500

21 out 21

A prestigiosa publicação ranqueou o escritório nas áreas de litígio e arbitragem, tendo registrado que o escritório oferece um “serviço personalizado, visão estratégica, comportamento ético, empatia e profundo conhecimento do direito”.

 

Segundo depoimentos colhidos pela publicação, o sócio Sergio Mannheimer tem ampla experiência atuando como árbitro em arbitragens CCI, “possui excelentes credenciais acadêmicas e tem expertise em diversos tópicos”.

 

Já o sócio Tomaz Lyra foi reconhecido novamente como “leading individual” na área de litígios. De acordo com alguns dos principais clientes do escritório, Tomaz “é altamente qualificado, oferecendo soluções para casos complexos em linha com a jurisprudência mais atual e específica para o tema sob análise”.

 

A sócia Marcela Levy figurou mais um ano na lista de “next generation partners” da área de arbitragem, sendo qualificada como “uma sócia atenciosa, perspicaz e proativa”, inclusive frente a “questões altamente complexas”.

 

Os clientes do escritório descreveram, ainda, a sócia Fernanda Aviz como uma profissional “jovem e muito dedicada, com total domínio dos assuntos em discussão