Notícias

Mannheimer, Perez e Lyra Advogados é reconhecido entre os melhores do país em litígios e arbitragem pela Chambers Brazil – Contentious 2021

26 mar 21

No dia 25 de março de 2021, a Chambers & Partners lançou o seu guia Brazil – Contentious 2021 e Mannheimer, Perez e Lyra Advogados foi altamente recomendado como um dos melhores escritórios do país. O escritório foi reconhecido tanto na área de litígios (contencioso cível) quanto em arbitragem.

 

O sócio Sergio Mannheimer foi reconhecido como um profissional excelente nas áreas de litígio e de arbitragem. De acordo com depoimentos de clientes, “ele possui alta competência técnica e conhecimento de mercado” e “demonstra real compromisso com os interesses do cliente”.

 

O sócio Tomaz Tavares de Lyra foi ranqueado dentre os melhores advogados em arbitragem e é elogiado por sua “distinta capacidade de reflexão sobre a melhor abordagem a ser tomada”, com clientes indicando que ele é “extraordinário”.

A sócia Marcela Levy também foi recomendada na área de arbitragem, tendo subido no ranking em razão de notáveis avaliações de seus clientes, que destacam a sua “aguda compreensão e conhecimento de detalhes importantes” e demonstram estar “impressionados com seu trabalho eficiente e seu inglês perfeito”.