Notícias

Mannheimer, Perez e Lyra Advogados é reconhecido entre os melhores do Brasil em contencioso e arbitragem pela Chambers Global 2024

19 fev 24

Em fevereiro de 2024, a Chambers & Partners lançou o seu guia global de 2024 e Mannheimer, Perez e Lyra Advogados foi altamente recomendado como um dos melhores escritórios de resolução de disputas no país, tanto em contencioso como em arbitragem. O escritório foi descrito como prestador de “serviços profissionais excelentes”, com um time com “abordagem empresarial, fortes habilidades no contencioso” e sendo “grandes estrategistas”.

 

O sócio Sergio Mannheimer também foi reconhecido pela publicação, tanto na área de contencioso quanto em arbitragem. Clientes afirmaram que ele é “um sócio experiente”, que “demonstra elevado conhecimento de mercado e de negócios, fator que transmite confiança”, com “uma postura serena, técnica e confiante”. Ele é ainda descrito como “um excelente orador [que] demonstra raciocínio rápido em audiências e reuniões com contrapartes”.

 

Os sócios Tomaz Lyra e Marcela Levy também foram recomendados pela Chambers Global na área de arbitragem. Tomaz foi elogiado pela sua presença em “importantes mandatos de arbitragem”, enquanto Marcela foi elogiada por ser “muito preparada, inteligente e disponível”.