Notícias

Mannheimer, Perez e Lyra Advogados é reconhecido entre os melhores do país em litígios e arbitragem pela Chambers & Partners Global 2021

19 fev 21

Mannheimer Perez e Lyra Advogados continua altamente recomendado como um dos melhores escritórios do país pela edição da Chambers & Partners Global de 2021, uma das mais importantes publicações internacionais de ranqueamento de escritórios de advocacia. O escritório foi recomendado em terceiro lugar tanto na área de litígios, quanto em arbitragem.

 

O sócio Sergio Mannheimer também foi reconhecido entre os melhores do Brasil nas áreas de litígios e arbitragem. De acordo com depoimentos de clientes, “Sergio é um expert em direito civil e possui habilidades de negociação excelentes”. Outros observam que “ele é um profissional disponível e experiente, com a capacidade de observar questões a partir de uma perspectiva de longo prazo e compreender os possíveis resultados dos casos”.

 

Por sua vez, a sócia Marcela Levy foi incluída na categoria de “up-and-coming partners” na área de arbitragem e é elogiada por seu “compromisso absoluto com os clientes”. Depoimentos adicionais mencionam que “Marcela está sempre disponível e possui grande capacidade de organização”.