Notícias

Mannheimer, Perez e Lyra é reconhecido entre os melhores do país em litígios e arbitragem pela Chambers & Partners Latin America 2020

16 ago 19

Mannheimer, Perez e Lyra continua altamente recomendado como um dos melhores escritórios do país pela edição 2020 da Chambers & Partners Latin America, uma das mais importantes publicações internacionais de ranqueamento de escritórios. O escritório foi recomendado em terceiro lugar tanto na área de litígios, quanto em arbitragem. De acordo com a publicação, o time do escritório é reconhecido por clientes como “grandes estrategistas que planejam muito bem cada movimento, de modo que estão preparados para qualquer resultado”.

 

O sócio Sergio Mannheimer também é reconhecido entre os melhores do Brasil nas áreas de litígios e arbitragem. De acordo com depoimentos de clientes, “Mannheimer é experiente, atualizado e assertivo”, além de “muito técnico e criativo”. Outros clientes ressaltaram “sua habilidade em explicar com facilidade complexos conceitos de direto brasileiro para estrangeiros”.

 

A sócia Marcela Levy foi incluída na categoria de “up-and-coming partners”, sendo recomendada como uma “excelente advogada de arbitragem”, que é reconhecida por clientes como “muito proativa, organizada e talentosa”, estando “envolvida em alguns casos muito importantes que lhe dão visibilidade no mercado”.