Notícias

Mannheimer, Perez e Lyra é reconhecido entre os melhores do país em litígios e arbitragem pela Chambers & Partners Latin America 2021

08 set 20

Temos o prazer de anunciar que novamente o Mannheimer, Perez e Lyra foi indicado entre os melhores escritórios do país pela edição de 2021 da Chambers & Partners Latin America, uma das mais importantes publicações internacionais de ranqueamento de escritórios de advocacia. O escritório foi recomendado em terceiro lugar em arbitragem e litígios.

 

O sócio Sergio Mannheimer figura entre os melhores do Brasil em ambas as áreas, tendo seus clientes afirmado à publicação que “ele é um advogado disponível e experiente, muito capaz de ver as questões com uma perspectiva de longo prazo e entender os possíveis resultados”. Outros clientes informaram que “Sergio é um expert em direito civil e tem excelentes habilidades de negociação”, tendo sua atuação em disputas referentes a acordos de acionistas e violações contratuais recebido especial destaque.

 

A sócia Marcela Levy foi incluída na categoria “Up and Coming” da área de arbitragem, em que ressaltou-se sua atuação em procedimentos internacionais e domésticos, em especial aqueles referentes a seguros, direito societário e contratual. Marcela foi elogiada pelo seu “comprometimento absoluto com os clientes” e por “estar sempre disponível”, possuindo “grandes habilidades de organização”.

 

#Chambers #ChambersLatinAmerica2021 #MPLAdv